Bispo Americano Denuncia A Revolução Sexual
WASHINGTON (ChurchMilitant.com) - Um bispo dos EUA se manifesta contra a revolução sexual.
WASHINGTON (ChurchMilitant.com) - Um bispo dos EUA se manifesta contra a revolução sexual.
A comunicação é extremamente importante em qualquer relacionamento. Um dos maiores desafios é poder e estar disposto a abrir mão continuamente dos próprios paradigmas, de modo a compreender o que a outra pessoa diz do ponto de vista dela, da sua experiência de vida.
Por 800 anos o povo da França deu ao mundo um grande presente. Por 800 anos, milhões incontáveis experimentaram sua beleza transcendente. Daí, em uma tarde, ela se foi - destruída pelo fogo. Nós a assistimos queimar, e, em toda a cristandade, homens e mulheres ficaram surpresos com a extensão de sua própria dor.
Desde o início de fevereiro, vândalos profanaram mais de uma dúzia de igrejas católicas em toda a França. Eles saquearam, queimaram, destruíram imagens, jogaram Hóstias consagradas por todo o chão e fizeram uma cruz na parede com fezes humanas.
Eu vou me meter nessa coisa toda sobre masculinidade tóxica só para dizer o seguinte:
Crianças de famílias de "extrema direita" devem ser reeducadas: determina cartilha apoiada pelo governo alemão
Papa Bento XVI: não presumam ser um 'direito' se casar na Igreja
No mundo muçulmano, o Natal não é celebrado publicamente, exceto em comunidades cristãs minoritárias do Oriente Médio. No norte da África não é celebrado de modo algum. Para um cristão ocidental que more lá, as ausências do visual costumeiro, dos sons e das práticas do Natal, que fazem parte de nossa cultura, impactam de forma deprimente, pois ao...
Como é que este pequeno país - do tamanho de Sergipe - se transformou em exemplo para mundo em diversas áreas da atividade humana? No video a seguir, veremos algumas de suas conquistas, em um meio inóspito, que transformou nosso cotidiano e se destaca nas áreas da tecnologia, da saúde e humanitária.
A seguir disponibilizamos um vídeo que foi ao ar em 3 de setembro deste ano, no canal de TV húngaro M1. A entrevistada, Nikoletta Incze, do CSII (Political Islám Tanulmáyok Központja, Centro de Estudos do Islã Político), explica como o Islã se instala e se torna inexpugnável.